29/06/2014

Ideias para aproveitar espaços pequenos de forma inteligente

Na hora de planejar ou decorar ambientes pequenos, muitas pessoas enfrentam dificuldade em encontrar soluções inteligentes para otimizar todo o espaço de forma estilosa. Atualmente existem alguns truques que você pode seguir para passar a ideia de um ambiente maior sem ter que gastar muito. Pensando nisso selecionamos as melhores dicas para decorar ou mobiliar banheiros, cozinhas e salas pequenas sem ultrapassar o seu orçamento.

Banheiro: segundo alguns especialistas, uma das melhores formas de otimizar a área do banheiro é utilizar a cor branca e grandes espelhos. A profundidade dos armários também interfere o movimento do ambiente, invista em móveis multiuso, que possam abrigar cestos de roupas e itens de limpeza. Procure encontrar decoradores especializados em decoração de banheiro que podem ajudar você a escolher os melhores móveis, objetos e cores para o seu banheiro.

banheiro

Cozinha: facilite a sua vida e coloque o fogão próximo da pia, caso o seu orçamento permita, opte por móveis embutidos e planejados, assim você pode montar todo o ambiente de acordo com as suas necessidades para que sua cozinha fique o mais funcional possível.

cozinha

Sala: para salas pequenas a dica é não ter muitos móveis, opte por prateleiras para colocar objetos e decoração. Tons claros nas paredes e espelhos também são bons truques. Tenha cuidado na hora de compra a mesa de jantar para que ela não ocupe muito espaço e tire a mobilidade do ambiente, opte por mesas mais inteligentes e funcionais. Para ter um móvel multiuso ou inteligente você pode contratar um bom profissional.

sala

Viu como não é tão difícil assim planejar ambientes pequenos gastando pouco? Basta ter um pouco de criatividade e contratar profissionais experientes e confiáveis que possam te ajudar a planejar móveis de acordo com a sua necessidade. Também não se esqueça de decorá-los de forma que eles não percam a sua finalidade.

Texto escrito pela equipe do GetNinjas.

Rafael Losch
Postado por: Rafael Losch

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

  • Rafael Losch
  • +55 54 8403 2915
  • rafalosch@gmail.com