05/08/2014

Pé-direito duplo vira chamariz nos apartamentos de alto padrão!

Além de valorizar o imóvel e aumentar o conforto térmico, pé-direito duplo traz sofisticação aos apartamentos de alto padrão.

Apartamento-Lindo-em-Miami2

Não é de hoje que existem apartamentos com pé-direito duplo, basta passear por Manhattan para olhar os arranha céus com grande variedade deste tipo de imóvel, a novidade é que o recurso que espicha paredes e oferece a sensação de amplitude ao morador  está sendo utilizado em alguns cômodos apenas, como salas e espaços gourmet.

Pé-direito é o termo usado para a medida que vai do chão até o teto de uma construção. Em um apartamento padrão, o pé-direito mede entre 2,40m e 2,80m. Com altura acima de 5m é considerado pé-direito duplo.

pédireitoduplo3

 

Mais do que um luxo do pé-direito duplo, a economia com energia ainda pode ser um diferencial, pois com o uso das peles de vidro a iluminação natural dita o tom da luminosidade nos ambientes.

 

delux-sala-de-estar-pc3a9-direito-duplo-562-m-altura

Decoração

Por se tratar de ambientes integrados, deve haver uma harmonização na decoração  deles, na qual, cada ambiente converse um com o outro, mas o grande destaque para estes espaços são os lustres, invista num bom lustre com cristais  que darão ainda mais um tom de sofisticação.

 

09_projetos_770x5448

 

 

Rafael Losch
Postado por: Rafael Losch

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

  • Rafael Losch
  • +55 54 8403 2915
  • rafalosch@gmail.com